Friday, February 11, 2005

Quem não tem cão... Caça com LOBO...

- Não bem por onde começar... Hun... Sabe, é algo maior do que nós, um sentimento que nasceu com o tempo, com a nossa convivência. Sinto-me bem perto dele, protegida, me sinto... Aquecida, desejada, me sinto bem pelo que realmente sou. Poderia dizer que é amor, mas não sei, esta palavra nos soa tão... Vazia. Ela ecoa dentro de nós, dentro de nossas Almas (?). O que eu sei é que... Ahh... Não consigo mais ficar longe dele... Quando estamos juntos, sou tomada, possuída por algo maior, mais forte... Ou era... Ele mudou, tudo mudou, desde aquelas marcas... Marcas no pescoço... desde então nada é como antes... Malditos monstros... Eles tinham ciúmes de nós, ohh sim, sim !!! Ciúmes... eu sentia seus olhares nos esguerando pelas noites, em cada beco, em cada sombra... Sentia sua bocas salivarem em cada beijo, sentia seus arreipios em cada gota de suor, em cada sussuro durantes as nossas noites de amor... Noites de LUA ... Eu podia SENTIR sua respiração ofegante se aproximar... Eles levaram o meu anjo ! Malditos MONSTROS! Eles destruíram minha vida, destruíram a minha alma...
- Então... vocês me aceitam?
- Hun... Vejamos... Seja Bem-vinda ao CLUBE DA CAÇA!

No comments: